quarta-feira, 16 de maio de 2007

GOOGLE TALK


Fernanda está conectado.
Roberta: oi amelga
Fernanda: oi amelga
tá boa?
Roberta: ta boa
e vc?
seu pai veio aqui hj de manha cedo
Fernanda: ah foi
achei q ele fosse c a minha mami
e davisin, tá bem?
Roberta: ta bem
na mesma
Fernanda: vc tá vendo a graviola?
Roberta: quem é graviola?
Fernanda: essa cãozinha
Fernanda: tão fofa
viu a graviola?
Roberta: vi
mas quem é ela na nossa vida?
e quem é frida?
Fernanda: ´ôôô meus deus... tão pequena
é essa ae
to olhando o site da proanima
ae resolvi te mandar p ver se amolece esse seu coração de pedra
p animais
Roberta: kkkkkkkkk
meu coração não é de pedra
só não é mole q nem o seu!
Fernanda: é sim
vc é muito escrota
devia amar os caezinhos
Fernanda: ah... fala sério, cara...
Roberta: quié??
Fernanda: como é q vc pode não gostar duns trezin
Fernanda: tão bunitin
como esses?
Roberta: quem disse q eu não gosto louca??
eu só não sou como vc!
Fernanda: vc podia divulgar o site no seu blog né?
Roberta: manda a porra do site!!!
aafff
parece ativista do greepeace!
Fernanda: vc me enveergonha
Roberta: kkkkkkkk
Fernanda: kkkkkkkkkk

www.proanima.org.br



Pronto Fêu, tá aqui! Hehehe!

Meus queridos, deêm uma olhada no site e se informem mais em como poder ajudar!

Beijos!!

Um comentário:

Anônimo disse...

como assim vc nao gosta de cachorro?!?!?!...hasdfhiasdfpioasd

brincadeira amelga"
TE AMO
Bju