Esses dias foram de alguma informação pra minha cabecinha! E, mesmo achando que muitos de vocês não vêm mais aqui, não lêem mais o que eu tenho a dizer, lá vai o meu dever de casa prontinho.
Pra começar, que tal falar de filmes? O primeiro é “Saneamento Básico”, obrigatório pra esquecer os problemas! Bom demais! Todos os atores são maravilhosos, o roteiro, tudo! Vão logo! O que estão esperando? O segundo filme é “Os Simpsons”. Até eu, que não sou fã do desenho, me amarrei! Piadinhas sarcásticas, daquele jeitinho que eu gosto! Bom ver os americanos se sacaneando! O terceiro filme é “Primo Basílio”. A primeira coisa que me levou ao cinema foi a revelação do meu irmão: “Aparece o pinto do Fábio Assunção...”. Foi o bastante. Depois temos que levar em consideração a adaptação do livro de Eça de Queirós, um cara que soube contar histórias. Pois bem, o tal do primo é gato, o marido traído (Gianecchinni) nem se fala, e a traíra (Débora Falabella), além de ser uma ótima atriz, está belíssima! Cenas suuuper picantes, de tirar o fôlego de qualquer um. Ai, se eu encontro um primo Basílio com aquele ânimo... hum-hum... suei meio frio... mudando de assunto...
Saindo da sétima arte e entrando nos méritos da música, meu irmão, mais uma vez ele, me apresentou um cd que não consigo parar de escutar... o projeto pegou clássicos dos Rolling Stones e temperou com muita bossa nova e lounge. Sim, no início me pareceu duvidoso, mas ao ouvir Angie e tantas outras numa roupagem completamente diferente, hipnotizante, deliciosa, delicada, sexy, meu coração disparou, e a partir daquele momento me declarei viciada nas novas versões... putz, vocês têm que conhecer, mesmo não gostando de Stones, não custa nada apreciar um pouquinho. O nome do cd é Bossa’n Stones.
Lembrando de alguns eventos ocorridos nas últimas semanas não posso deixar de falar mal das pessoas que continuam abusando da minha boa vontade e ainda assim não fazem nada por mim quando preciso de ajuda. A essas pessoas, eu digo de peito cheio, ou melhor, letras garrafais: VAI À MERDA! Aaff, tô sufocadinha! Vocês me deixam pra baixo, me fazem acreditar menos no potencial de bondade do ser humano... bando de sanguessugas! No dia em que eu não estiver mais aqui, quero só ver o que vão fazer! É assim mesmo... esse esquema de uma mão lava a outra é para os fracos, como eu. O esperto mesmo usa, abusa, cospe e joga fora depois que o favor é feito. Retribuição e agradecimento sumiram do dicionário desses vermes! E tenho dito!
Pra terminar, gostaria de deixar um beijo bem gostoso para meus amigos, que estão sempre comigo... mesmo quando eu estou bêbada, chata, enciumada, desconfiada. Amo vocês!
http://www.youtube.com/watch?v=-ZRvqsPS_xs