Há dez anos eu não via o meu primeiro amor. Eu me casaria com ele na época! Era tão idiota, que fugiria! Ele sempre foi bonitinho, todo mundo gostava dele, era o único que tinha carro, e isso, pelo jeito, dava direito ao mané a ser um dos homens mais babaca que habitou Caetité! Mas Deus escreve certo por linhas tortas, e tirou do meu caminho o que provavelmente seria minha dor de cabeça mais constante! Ele me trocou por outra... devo dizer que não me lembro de chorar tanto até hoje. Passei dias sem comer, me sentindo a mosca do cocô do cavalo do bandido, me perguntando por que ele não gostava mais de mim. Como uma boa menina, tratei de esquecer essa historia em míseros dois anos!
Bom, qual não foi minha surpresa ao encontrar o cara com aspecto bem mais velho, mal casado, infeliz e com um filho para criar?! Achei que minha vingança interna pararia por aí... enquanto falava, eu não conseguia prestar atenção, imaginando como seria minha vidinha ao lado dele. Foi quando escutei, lá no fundo, a palavra “chance”. Que??? Porra de chance! Posso dizer que foi o melhor NÃO da minha vida, o mais sonoro! Delícia de “não”! Falar um “não” ás vezes é mais gostoso do que falar um sim... dizem que vingança é um prato que se come frio. No meu caso eu comi gelado, mas o sabor foi inalterado!
Eu imagino que alguém esteja na tocaia, só esperando pra fazer o mesmo que eu fiz com meu primeiro amor! Será que eu causei muito mal às pessoas? Será que alguém quer se vingar, ou fica quietinho esperando minha queda? Um tropeção qualquer. Deve ter sim... por isso tento ao máximo ser uma pessoa legal, desejar o mehor a todos... deixando claro que eu já fiz mal à muita gente! Coisa feia, né?! Mas você aí também já deve ter feito. Então se prepare, o que você faz a alguém volta pra você. É o que eu vivo dizendo ao meu pai: aqui se faz, aqui se paga!
Já me pagaram pelo que fizeram. Agora é esperar a hora em que eu terei que pagar... e disso eu tenho muito medo... acho que minha dívida é grande... e não negociável...
"Is this the way it's really going down?
Is this how we say goodbye?
Shoulda known better when you came around
That you were gonna make me cry
It's breaking my heart to watch you run around
Cause I know that you're living a lie
But that's ok, baby, cause in time you will find
What goes around, goes around, goes around, comes all the way back around..."
Um comentário:
Isso não é vingança... é?
Você não querer mais ficar com alguém?
O mundo gira, as pessoas mudam. Os sentimentos mudam.
Não vejo vingança alguma aí...
Um beijo,
Lelê
Postar um comentário