Ventilador na velocidade máxima, umidade inexistente, calor escaldante... ótima oportunidade pra escrever no blog. Dia de jogar minhas mazelas ao vento!
Qual o problema das pessoas? Cheias de complexos, de incertezas, de histórias mal resolvidas. Ai, que baixo astral! Me deixem quieta! Você tá ali, no maior bom humor, curtindo a vida à la Ferris Buller, esquecendo dos problemas... vem uma criatura e em questão de segundos... BUM... acaba a festa. Eu hein?! Vai procurar outro pra criar problema.
Você a passa o tempo todo fazendo pelos outros o que gostaria que fosse feito à você, e só recebe tapa na cara! É assim mesmo... mas o mundo dá voltas, e não serei eu a dar a lição. Só vou ficar na minha, tentando ser uma pessoa melhor, enquanto outros tantos ficam sozinhos, decepcionados com o rumo que suas vidas levaram.
Veja bem, não desejo mal a ninguém! Por mim, cada um se consertava sozinho. Mas sabemos que a gente só aprende errando, com nossos próprios erros ou com os alheios. E enquanto quem deve aprender não presta atenção nas lições, espero pacientemente a criatura evoluir ao meu nível, para finalmente podermos conversar como os civilizados que deveríamos ser...
Agradecimento especial aos amigos Preto, Ju e Gabi, que têm uma paciência sem fim comigo... =D
"The boy with the thorn in his side
Behind the hatred there lies
A murderous desire for love
How can they look into my eyes
And still they don't believe me
How can they hear me say those words
And still they don't believe me
And if they don't believe me now
Will they ever believe me?
And if they don't believe me now
Will they ever will they ever believe me?"
The Smiths
Nenhum comentário:
Postar um comentário