São quase duas da manhã. Tá chovendo bastante e acabei de ver um filme mela-cueca... combinação perfeita pra eu perder o sono e minha agonia eterna dar sinal de vida. De tempos em tempos ela retoma seu lugar... aqui no meu peito.
Tenho que manter minha promessa de não assistir a filmes românticos. Eles não podem fazer bem! Qualquer história que acabe de forma perfeita, com beijos, música crescente pincelada ao piano, mocinha loira correndo em campos cobertos com neve não pode fazer bem(lê-se "O amor não tira férias"). Final perfeito só me lembra o quanto minha vida é imperfeita, o quanto os caras com quem saio não têm nada a ver com Jude Law, o quanto meu final feliz demora a chegar! Porre! Detesto gente feliz, bem sucedida, bonita, com cabelos sedosos esvoaçantes partindo numa aventura inesquecível pelo interior londrino!!
Onde está a realidade dos fatos? Onde está aquele cara chato com quem você dormiu quando estava bêbada e carente? Cadê a chapinha desmanchada pela maldita garoa? O mau humor matinal, o mal hálito, a viagem-programa de índio que sua tia distante recomendou?! Minha gente, tô farta! Tenho que mudar meu catálago para dias como esse... dias chuvosos que me dão vontade de ligar pro tal cara chato!
Eu deveria ter assistido "E o Vento Levou...", onde Scarlett Ohara começa linda, super bem, aristocrata das boas e termina como uma pobretona com uma casa em pedaços, uma árvore sem folhas e gritando que nunca mais vai passar fome! Isso sim é final! Ou então "Casablanca", que o casal passa o filme todo embalado por "As Time Goes By", com cenas lindas, falas de tirar o fôlego... e ela embarca no avião... sem ele. Nessas horas o cara não ter retornado a ligação nem é tão ruim! E porque não "Romeu & Julieta", onde todo mundo morre e ninguém se dá bem! Humpf... já até me sinto melhor!
Imagine a cena... chuva constante, meia-luz, mocinha com notebook no colo, amargurada, escutando Amy Winehouse, pensando onde pode estar o mocinho, que de Jude Law não tem nada. Assim o sono finalmente vem e com ele "O Crepúsculo dos Deuses"... THE END