terça-feira, 20 de maio de 2008

Quem acredita... sempre alcança!


Sempre me pediram pra ter paciência... eu tive, na base de muito choro, desespero escondido em sorrisos, desacreditada em mim, nas pessoas. Escutei muita coisa desnecessária, muita gente me sacaneando, dizendo e mal dizendo em minhas costas. Foi horrível pensar que nada de bom me acontecia, foi horrível acordar tantas vezes pela manhã e pensar:"E agora?"... eu pensava muito na hora de dormir e acordar no "E agora?"... o que vai ser de mim? O que me aguarda? Porque nada acontece? Por que?

Depois de meses à procura, meses de "não", meses de "você não está fazendo nada?", depois de tanto tempo me sentindo um zero à esquerda, eu voltei a sonhar e acreditar que as coisas, por mais difíceis, por mais que demorem, uma hora elas chegam. E trouxeram à tona a velha e boa Roberta de sempre. Sentir que estou viva, que eu posso, que eu vou, que eu tenho um objetivo e uma razão para ser e estar.

Meus suspiros, não mais de desespero, agora vêm com esperança de finalmente poder crescer, mostrar pra mim que eu sou capaz. Suspiros de quem se sente aliviada, de quem tanto esperou e sofreu, mas foi recompensada.

Eu só tenho a agradecer às pessoas que sempre me deram palavras de apoio, que não deixavam minha tristeza, falta de coragem e desânimo tomarem conta de mim. Nos últimos tempos, ouvi de amigos e desconhecidos que eu era iluminada, que tudo ia ficar bem. Isso me fez acreditar de novo que, sabe-se lá como, quando a gente menos espera as coisas acontecem.

Parece longínquo, mas a verdade é que a partir de amanhã eu começo a trabalhar na minha área, com minha amiga amada e bem pertinho da minha casa. Vou trabalhar no que eu sempre quis, vou ralar muito e ser gente grande de novo.

3 comentários:

Thiago Piruka disse...

UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!! É ISSO AÍ, LOUCURA!!!

Anônimo disse...

Bem robs, ñ sei ainda nem com quem nem aonde é seu novo trabalho... mas estou muito feliz em saber que vc tbm está! Parabens! Bxotas ;)

Anônimo disse...

Bênça tia! Ummmmmmmbóra sair pra beber!!! Vc paga!! ;-)Huuuummmmm.