terça-feira, 12 de agosto de 2008

Free as a (freak) bird

Lá vou eu brincar de gente grande!
Vou fazer minha primeira viagem a trabalho. Tô com aquele frio idiota na barriga, frio de menina mimada e que quase nunca teve a oportunidade de se virar sozinha!
Mas ao mesmo tempo que me vem a insegurança de não superar expectativas do cliente, da chefe e as minhas próprias, fico super animada em poder viver uma experiência nova no trabalho... e esperar que nas próximas viagens eu possa ficar mais um pouquinho na cidade e conhecer muita coisa!
A cidade, a propósito, é o Rio de Janeiro, que eu não conheço. E quando eu penso no Rio, as referências que me vêm à mente são: Assalto, morte, engarrafamento, chuva torrencial, Cidade de Deus (o filme), putas em Copacabana, garota de Ipanema (já velha e com a pele detonada) e Projac! hahaha! Ai, bem songa monga mesmo... tô me sentindo interiorana em cidade grande! Aaff!
Bom, de qualquer jeito, quando voltar eu escrevo aqui minhas impressões... =D
Beijos!

Um comentário:

fabiana disse...

Boa viagem Bétza, parabéns!!!!!!!!