quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

It's Alive...

Ela voltou... a maldita ainda está viva.
Tirou férias, descansou e voltou... pra dentro de mim.
Achava que ela existia por questões não resolvidas. Quando estava sem emprego e ela aparecia, a culpa era a falta de me sentir útil. Quando me cansei do período de solteira e não achava ninguém que se encaixasse, a culpa era da solidão.
Hoje eu tenho tudo. Tenho um namorado sensacional que faz tudo por mim. Tenho um emprego que não me estressa, trabalho com pessoas legais. Amo o lugar onde vivo, amo minha família, amo meus amigos... sou amada. Sou inteligente, me acho bonita, me transformei em uma mulher madura, tenho minhas certezas e não abro mão delas.
Mas porque, mesmo com tudo isso, ela volta? Porque ela ainda mora em mim? Porque me incomoda e faz questão de doer? Se não me falta nada, porque ela está aqui?
Acho que tenho algum problema que não consigo enxergar. Acho que maquiei alguma coisa, e não consigo mais ver a verdade. Ás vezes acho que sou doida...
Quero gritar... quero que me entendam. Mas não conseguem me ajudar. Porque ela está aqui?
Essa danada, que me maltrata há tantos anos. Essa bandida, que me persegue, finge que me largou e volta. Eu tenho tudo, mas também tenho ela.
Ela, a agonia, que não passa...

Nenhum comentário: