segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

A triste face da decepção


É tão interessante acharmos que conhecemos alguém, quando mal nos conhecemos. Julgar que cada sorriso foi verdadeiro, que cada palavra foi única, que cada afirmação feita foi verdade. Aí, de repente, tudo vem por terra, a boca do estômago dói, o suor frio toma conta do corpo e a única pergunta que me vem à mente é "Porquê?".

O porquê, na verdade, acaba não fazendo diferença, porque nessa altura do campeonato tudo já mudou. Você já não vê a pessoa como antes, você já não sente como antes, já não quer como antes... é difícil explicar o que uma frase pode fazer com a nossa psique.

"É assim que você quer?". "É assim que você quer?". "É assim que você quer?". Isso fica ressoando na minha cabeça, me matando aos poucos, me desanimando. Minha agonia, agora latente sem intervalos, me consome, me arranha, me dá tapas de realidade na cara.

Maldita curiosidade que matou a gata...

Nenhum comentário: