terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Sonhei com meu pai essa noite... foi tão estranho. Diferente das outras vezes, o sonho não foi bom e não me reconfortou. Na verdade, acordei com medo, super assustada... e fiquei péssima por ter um pesadelo com ele e não um sonho. Passei o dia agoniada. Hoje faz 7 meses que ele morreu. E pra tentar esquecer o sonho agoniante, fui ver fotos antigas dele... achei uma bem especial, que me fez lembrar o quanto a gente se amava. A foto me acalentou...

Um comentário:

Anônimo disse...

Roberta, pra início de conversa, você é linda. E o seu amor de filha é mais lindo ainda. Sei bem como é essa quase perda de identidade que nos acomete quando a morte marca a nossa história. Vou fazer 20 anos e quando perdi meu pai, ia fazer 18. Me senti roubada, mutilada. Alguém tinha arrancado meus pés fora. Era um desespero silencioso, que não fazia jus à própria semântica. Me lembro de ter tido tanta inveja dos meus irmãos... Principalmente da minha irmã mais velha, que teve o meu pai até seus trinta e poucos! Ele conheceu os netos e foi pai deles também. Hoje a saudade senta e toma um café comigo. A gente troca umas palavras e ela levanta pra ir dormir, deixando sempre a porta do quarto encostada, pro caso de surgir algum momento igual a esse aqui.
Meu pai foi e sempre vai ser o homem da minha vida.
Um dia a saudade se compadece e pára de doer,dando liberdade às lembranças, que são as melhores companheiras nessa nossa breve carreira...
Abraços.