quinta-feira, 29 de junho de 2006

Recomendação Médica!


Não, não estou imitando meu amigo Preto... estou aqui por recomendação médica! Segundo minha psicóloga, Flávia, isso faria bem a mim! Espero que faça mesmo.
Não sei como fazer isso. Talvez escrever livre e loucamente, da mesma forma que falo. É, acho que assim funciona! Quem sabe expor meus problemas, dúvidas, e todas aquelas baboseiras que me vêem à cabeça diariamente... ou mesmo falar mal de alguém, mostrar minha ira diante de certos acontecimentos. Que se dane! Não estou fazendo isso para os outros! Mas pra mim! Isso! Aqui, quem sabe, descubro o porque da minha eterna agonia, aquela que não me abandona nunca, aquela que não vivo sem. Agonia que minha psicóloga teima em chamar de Transtorno de Ansiedade. Então não sou eu uma agoniada, mas sim uma transtornada! Ah não! Transtorno é nome de doença, e transtornada me faz parecer louca... portanto continuo agoniada! Porque o que eu sinto é agonia, frio na barriga, nó na garganta, vontade de chorar, vontade de rir, de dormir, de acordar! Ah, acho que deu pra entender!
Enfim... vou deixar aqui toda a loucura que as pessoas dizem que eu tenho!

4 comentários:

Thiago Piruka disse...

Transtornada, com certeza! Agoniada tb...

Pode admitir... fez um só pq eu tenho!!! Vai... pode falar!!!

hehehehehe

Legal o blog... mas relaxa... o teclado não é pra ser espancado!!!

Respira fundo e manda bala de novo!!!

Bjos!

Anônimo disse...

imitona do PIRUlito...liro liro
=***
Pauli linda!!!

Anônimo disse...

Robsberta Unip!!! Imitona do preto!!! ahaha bjao! dpois quero ver fotos de vc pelada aqui viu..pq se nao, n vai valer a pena visitar seu blog

Anônimo disse...

Gostaria de deixar claro para os tarados de plantão que não haverá baixaria em meu blog! E tenho dito! Quero dizer... por enquanto! Bjos