quarta-feira, 19 de julho de 2006

Tchau pra quem fica!

Vou tirar férias da minha vida! Tô precisando! Antes de fazer tudo que eu tenho e quero fazer, vou pra Caetité. Lá eu descanso, não penso em nada... nem vejo tv! Fico fora do ar. É uma maravilha... ando o dia inteiro, vejo pessoas que eu adoro. Mas isso eu não quero falar agora... Bom, vou passar dez dias lá. Deixo em Brasília todas as minhas últimas decepções, todo o meu sentimento negativo, tudo aquilo que me incomoda. Deixo as pessoas que me fazem mal, as situações que não me deixam evoluir. Enfim... esse primeiro semestre foi difícil pra mim. Perdi peito, perdi identidade, meu pai foi embora, minha tia morreu, briguei com pessoas queridas, fiquei "p" da vida com um monte de gente, acreditei naquilo que já era desacreditado desde o início, dei confiança a quem não devia, perdi uma amizade de 22 anos... nossa, me desculpem a expressão, mas esse semestre foi foda. Pra vocês pode parecer pouco, mas pra vida incrível que eu tinha, isso tudo mudou meu mundo perfeito. E eu não gosto de mudanças. Mas elas são necessárias, e resolvi me render à elas. Em Caetité espero me encontrar, encontrar a Roberta que eu não vejo há muito tempo. Aquela menina forte, dedicada, decidida, feliz, alto astral, boa companhia... essa menina que eu não sou mais... acho que a perdi em alguma rua escondida de lá... mas vou resgatá-la. Detesto a pessoa em que me tornei nesses últimos tempos. Chega!! Para aqueles que ficam, um beijo, um abraço bem gostoso, e até a volta. Para aqueles que me esperam... se preparem, tô indo com tudo!!


"Estou de volta pro meu aconchego, trazendo na mala bastante saudade. Querendo um sorriso sincero e um abraço para aliviar meu cansaço, e toda essa minha vontade..."

6 comentários:

Tiago Aquino disse...

Rob's... vai e volta logo.. :)
no fundo acho q c tah sentindo falta do peito.. :P
brincadeira! Boas férias! C tá fechando pra balanço, neh?! ;)

Tiago Aquino disse...

Rob's... vai e volta logo.. :)
no fundo acho q c tah sentindo falta do peito.. :P
brincadeira! Boas férias! C tá fechando pra balanço, neh?! ;)

Tiago Aquino disse...

Rob's... vai e volta logo.. :)
no fundo acho q c tah sentindo falta do peito.. :P
brincadeira! Boas férias! C tá fechando pra balanço, neh?! ;)

Tiago Aquino disse...

Olha só.. deu pau no Blogspot.. eu n coloquei isso tudo nao!

Anônimo disse...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

Anônimo disse...

Oi Florzinha, ia escrever muita coisa e acabei desistindo. Demorei a entrar mas hj li tudo o q se passou. Te amo, fica bem!