domingo, 16 de julho de 2006

Amizades... deliciosamente complicadas

A gente perde, a gente ganha, a gente renova, a gente reforça... e também ás vezes deixa como está! Eu conheço muita gente, admiro e gosto de muitas pessoas, e tenho alguns bons amigos. Desses amigos, vira e mexe, eu conheço um lado obscuro de um deles. De vez em quando, enxergo um lado maravilhoso de outro. Eu tento ser uma boa amiga, mas nem sempre consigo. Eu tento deixar claro pra todos aqueles que convivem comigo o quanto eu gosto deles, o tanto que eles são importantes pra mim. Mas pode acontecer de algum deles não enxergar. Tudo bem, esse tipo de coisa acontece. São nos pequenos gestos que eu me apaixono por alguém. São nas palavras singelas, nos olhares confusos, na verdade quase sempre dolorosa que eu quero me ater... coisas que muitos deixam passar, eu pego pra mim e espero que apartir disso eu possa crescer. Tenho muita saudade daquele que está longe, nem tem uma semana... mas ele me faz falta. Tenho orgulho de outro, que mesmo sem ver por muito tempo, me trata como se tivesse me visto ontem. Tenho coragem de conhecer um pouco mais alguém que eu julgava mal, mas me prova ser incrível. Ás vezes tenho medo de perder outro, por pura luxúria... isso eu ainda tenho que pensar com cuidado, mas tenho certeza que vale a pena pisar em ovos por um amigo tão bacana... hehehe. Tenho amigas indescritíveis. Por isso mesmo não irei descrevê-las, não há palavras... Todos aqueles que eu escolho para estar ao meu lado, eu escolho a dedo! Não andam comigo por acaso, andam por que eu os aceito como são, gosto deles com todos os seus defeitos e manias. Com suas criancices, com suas falhas de caráter, com seus erros. Portanto gostaria de ser aceita, compreendida e amada assim como eu os amo... E assim eu vou aprendendo, vou crescendo, amadurecendo. Com uma discussão descabida, com uma longa conversa ao telefone, com a saudade de alguém que acabou de sair, com a atenção, com os elogios, com as faltas graves. Aprendo e supero tudo. Todo dia. Com e por vocês... :)

Um comentário:

Thiago Piruka disse...

Adorei!!! Sabia q vc escreve bem pra cacete!!!

Interessante... pruma mente meio doida, vc é muito boa com as palavras!!!

hehehehe

Bjos!