sexta-feira, 14 de julho de 2006

Etta, bom demais...


Hoje me encontrei com a Gabi e o Macaca... tava com saudade, amo aqueles dois. Mas não é disso que eu quero falar...

É sabido por todos minha verdadeira adoração por negões, principalmente se o nome do negão for Lenny Kravitz "I can't get you off of my mind", ou ainda melhor, Marvin Gaye... não resisto a "Let's get it on"... quem resiste... pode ser também Ray Charles, com "Georgia in my mind".

Mas também não é de negões que eu quero falar, mas de uma negona. Etta James. Voltando pra casa, depois de uma conversa com meu casal preferido, escutei "At Last". Ai que delícia! Havia me esquecido o quanto eu a adorava. É o tipo de música que me dá um efeito entorpecente. É gostosa, apaixonante, sexy... essa música exala sensualidade! É um deleite ouvi-la... não precisava de mais nada na vida... só essa música, um edredom e minha querida amiga caipiroska... hehe... sempre ela!

"At last my love has come along, my lonely days are over, and life is like a song"

Um comentário:

Anônimo disse...

Especially I like the first site. But other links are informative too, if you are interested check all those links.http://google-machine.info/1801.html and http://googleindex.info/267.html