terça-feira, 11 de julho de 2006

SEXOOO!!


Hoje, ao falar de sexo, fui repreendida por uma pessoa recalcada, mal amada e, me desculpem, mal comida! A essa pessoa ofereço meu dedo médio e o trecho de uma música da Madonna, Human Nature:
"You wouldn't let me say the words I longed to say
You didn't want to see life through my eyes
You tried to shove me back inside your narrow room
And silence me with bitterness and lies
Did I say something wrong?
Oops, I didn't know I couldn't talk about sex
Did I stay too long?
Oops, I didn't know I couldn't speak my mind"

Eu odeio gente hipócrita, que se finge de santa! Não, você não está enganada! Esse post é pra você, que não sabe aproveitar a vida e respeitar os outros!

Um comentário:

Anônimo disse...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»