terça-feira, 11 de julho de 2006

Não é comentar, é falar mal!

Pra começar, gostaria de deixar aqui a minha satisfação em ter visto Fabiska ontem! Ai, que saudade! Agora ela é minha de novo! Pelo menos metadinha, né p* safada?! Eu tinha emprestado Fabiska pro Evando nas últimas semanas... peguei de volta! hahaha! Foi ótimo ontem! Conversamos, fofocamos, rimos e falamos mal... por que falar mal é bom pra caramba!
Estávamos assistindo Hebe Camargo (tá, eu sei!) e, pra variar, a apresentadora era um um brilho só! Loira, num tailler preto com lantejoulas (essa palavra me lembra o Vitor!), colar, brinco, pulseira e dois anéis gigantes... todos de brilhante.
De repente Fabi me solta a pérola: "Hebe tem swarovski até no c*!" kkkkkkkk!! Ai meu Deus! Depois a ácida sou eu né?! Zapeando, continuamos a falar muito mal... MTV já não presta, David Letterman é indelicado e chato, Janiffer Aniston não dobra as pernas por que a celulite pode aparecer, Jô Soares já foi melhor... e entre um falatório e outro, eu implorava p ela não dormir e me deixar acordada sozinha... de novo!
Hoje, mais cedo, falei mal de novo! Falei da empregada, que teima em bagunçar meu quarto em vez de arrumar. Da minha mãe, que me enche a paciência, estoura meus miolos falando das contas que eu tenho que pagar, e também falei da mulher da lavanderia que não queria devolver a calça do meu pai!
Falo mal mesmo!! E vou continuar falando enquanto certas coisas me incomodarem! E tenho dito! Humpf!

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei da parte das lanteIjoulas!
Pow robs, pára de ficar falando dos outros, coisa feia... te falar viu..... e a Gabi e a Berna? kd heim!? ;)

Roberta disse...

Meu anjo! Vc por aqui! Bom, qto a Berná, acho q seu irmão pode informar melhor do que eu! hehe!! :**