domingo, 9 de julho de 2006

Egoísta

Vira e mexe eu faço merda. Acho que todo mundo, né?! Mas eu detesto fazer merda! Detesto!! Ainda mais com pessoas que eu gosto. Pois bem, fui tentar ajudar e acabei trocando os pés pelas mãos, magoei alguém que eu adoro e agora só posso lamentar... lamentar a merda da minha impulsividade, a minha mania horrorosa de tentar solucionar problemas que não me cabem, a idiotisse de sempre achar que serei entendida, que meus motivos que eu achava nobres, serão compreendidos! Mas, pra variar, não foi bem assim! Pra estragar de vez os meus últimos dias, não satisfeita, errei feio naquilo que eu julgava ser a melhor saída. Pelo jeito não era. E ainda tive que enfrentar, calada e sem razão, a coisa que mais odeio nesse mundo... ser chamada de egoísta! Eu realmente devo ser uma pessoa horrível, despresível, desprovida de sentimentos. Àquelas pessoas que querem me magoar, me deixar pra baixo, fazer eu me sentir como o último dos seres vivos, me chame de egoísta! Mas acho que mereci...
e.go.ís.ta: adj. e s., m. e f. 1. Que, ou quem trata só dos seus interesses.
Entendem pq eu odeio esse defeito?! Que tipo de pessoa é nojenta o suficiente pra pensar só em si?!

3 comentários:

Anônimo disse...

"Que tipo de pessoa é nojenta o suficiente pra pensar só em si?!"
Robs...com certeza n é vc!!!

Thiago Piruka disse...

Nunca pensei q fosse dizer isso... mas concordo com o Dedé!!!

Não é vc MESMO!!!

Roberta disse...

É muito importante saber disso de pessoas que eu gosto tanto! brigada mininus! :**