domingo, 30 de julho de 2006

Voltei!










Oi gente! Tô com saudade... de Caetité! Não queria ter voltado tão cedo. Credo! Brasília seca, amarga, esquisita! Toda vez que chego de Caetité, tenho a sensação que era lá que eu deveria ficar. Ouvi o que precisava ouvir, abracei quem me fazia falta, dei aquele cheiro no cangote do Negão que me faz sentir como se eu fosse a única! Meus primos que eu simplesmente amo, aquele cheiro da minha avó, o sorriso gostoso das pessoas, a simpatia, o astral maravilhoso... tô com saudade. Lá é tudo diferente. Eu não preciso de documentos pra sair, não preciso mais do que 10 reais pra me divertir, como que nem uma porca prenha e não engordo, afinal não fico quieta. Pulo de casa em casa, curto cada momento, cada pessoa, sinto tudo muito mais gostoso, por que sei que vai durar pouco. E sim, eu me reencontrei! Eu estava lá, perdida numa rua pequena, escura, fria. E ninguém, nem eu mesma, sabia como pedir resgate. Aos poucos fui seguindo as pistas, perguntei às pessoas certas se elas tinham me visto perdida por aí... graças à elas, eu voltei! Ainda estou sentida, magoada, um pouco triste... mas isso vai passar, já está passando! Obrigada, de coração (que brega!), aqueles que me salvaram e que souberam me amar sem pedir nada em troca! Ah, claro... não vejo a hora de encontrar meus amigos daqui, e resolver uma pendenga que me tirava o sono!

3 comentários:

Tiago Aquino disse...

meeeeeeu deus do céu... hahah caetfest? :P haha nada contra.. mas q engraçado... é quase o carnapau(www.carnapau.com.br, o carnaval fora de epoca de pau dos ferros) hahahaha só vc, robs! :P

Tiago Aquino disse...

Rob´s... essa pendenga de tirar o sono... é aquele Serasa ou o Cheque sem fundo?!

Tiago Aquino disse...

ficou moh bonito este teu blog.. como c fez? :P
bju, robS!