quinta-feira, 3 de agosto de 2006

iiic!! me desculpem!

Aproveitando meu estado ainda alcoólico... queria dizer que estou feliz demais... revi alguns amigos de quem eu morria de saudade! Dedekinho, Vini, Fabinha lindona puta safada, e até mesmo Tainah, aquela maluquinha!
Mas, sem querer dar preferência, nada foi mais prazeroso do que olhar uma amiga que eu tanto amo e dizer à ela que eu me arrependo. E o melhor, ouvir dela que ela tambem se arrepende e que sente tanto quanto eu a confusão louca que se armou. A essa amiga eu digo: Eu Te Amo!! Senti muito a sua falta, e tenho certeza que tudo isso que aconteceu só veio acrescentar de forma positiva na nossa amizade!
Sempre aprendo com as piores situações. Aprendo a respeitar, a olhar o mundo e as pessoas de outra forma... Mas isso é assunto pra quando eu não estiver bêbada... aaafff! Esses meninos são péssima influência pra mim! hahaha! Tô tontinha! kkkkk! E dando pala! hahaha! Melhor parar por aqui!
Ah sim, ainda não vi a Gabi Florzinha... amiga, tô com saudade! Quero te ver... E também quero muito encontrar com o Preto Safado. Parece que tem meses que eu não vejo... Gosto tanto dele, das conversas, das discussões! Saudade daquele mané! hahaha! Saudade de todos vcs... beijinhos, vou curar minha bebedeira com um banho!

3 comentários:

Thiago Piruka disse...

Estou com saudades de vc tm, sua cachaçeira!!!

Grande beijo!!!

Anônimo disse...

Amelga tmb TE AMO!!!
UM CHEROOOO
=***

Anônimo disse...

p.s.: OPS, eskeci de assinar
Pauli