sábado, 5 de agosto de 2006

I'm Stronger!


Oh yeah, baby! Prova de fogo ontem... e deu tudo certo. Ou é sangue de barata ou estou mais forte mesmo! Prefiro acreditar na segunda opção... me surpreendi comigo ontem. O alívio de constatar que eu estou melhor e que tô cagando e andando pra algumas coisas foi indescritível. Claro que tudo tem limite, e chega uma hora que a gente não quer testar mais nada!
Enfim... eu sou mais eu, e eu sou muito massa! Fala sério! Como eu já pude perder a fé em mim mesma, pensar que eu não era tão capaz, que não tinha força? Ainda bem que eu abri meus olhos, desembacei meus óculos e agora me vejo exatamente como eu sou... linda, confiante, gente boa e modesta! hehehe!
Ah sim, falando em deficiência visual... Preto, você ficou um charme de óculos! Até parecia um ser humano culto, cheio de conteúdo! kkkkk! :P
Bom findi pra vocês, queridos e escassos leitores!

Um comentário:

Thiago Piruka disse...

Realmente, estou um charme!!!

hehehehehehe... "até" pareco uma pessoa culta mesmo! Afinal é exatamente isso q todo mundo etá dizendo!!! Q só pareço mesmo.... huauauahuhauhauhuahuha

Bjão, doida!!!