domingo, 6 de agosto de 2006

NÃO É POSSÍVEL!

Tem gente que é muito infeliz mesmo. Quando eu menos espero, vem alguém me tirar do sério... Não bastasse ser insignificante desde pequena, não contente em viver em um mundo ridiculamente cor-de-rosa, ela tem que chegar e estragar a festa!
Quando eu era criança não entendia o porquê de tanta babaquice... hoje enxergo tudo muito mais claro. Ela é pura insegurança. É o tipo de pessoa que não consegue ficar sem elogio, que recebe uma crítica da pior forma possível... dando PITI! Eu odeio gente pitizeira, que grita, chora com voz esganiçada quando não tem o que quer... Ah, vai se lascar!
Ainda por cima, deixou alguém que eu amo chateada... chorando por causa dela! Inadmissível o comportamento infantil e grosseiro dela! Como pode?! Tô revoltada!
Alguém que tinha tudo pra ser bonita, feliz, de bem com a vida... mas pra quê ser tudo isso se você pode ser birrenta, mimada, descontrolada, tapada e o pior de tudo, bitolada!! Essa asquerosa me fez descer do salto!!
Invejosa, infeliz, feia, chata, insegura, burra, sem um pingo de cultura!! Vá à merda!! Por que foi de lá que você veio!
Moooooorra de inveja! Felicidade, cumplicidade, sinceridade, amizade, amor, brilho próprio são coisas que não se compram nem se conseguem, são coisas que nascem com a gente... você não tem nada disso... e nós temos de sobra!

2 comentários:

Anônimo disse...

PERFECT!!! ESSA É A MINHA P* SAFADA!!! Só a gente pode! Só a gente sabe!!

Anônimo disse...

linda a fotinha com a Fabisca...hehe!!!
bjus amelga


...*...*...Fabiiiiiisca saudades imensas de vc!!! bjocas...*...*...

Pauli.