segunda-feira, 28 de agosto de 2006

Old Young Lady

Putz... hoje encontrei na academia uma amiga que eu não via há um tempão, a Ju carioca. Estudamos juntas no 2º ano. Até aí nada demais. Mas conversando com a Juliana descobri que ela foi casada e tem um filhinho de 4 anos... Como assim casada e um filho com mais de um ano?? E ela é mais nova que eu... Meu Deus, será que tô velha? Várias meninas que eu conheço, mais novas que eu, têm filhos. Filho, minha gente! Ao mesmo tempo que me sinto nova demais para pensar em filhos e casamento, quando páro pra pensar que eu tenho 24 anos e estou na melhor fase ovular para ser mãe, me desespero! Tô em crise de 1/4 de idade!!
Vendo minha sobrinha recém ingressada na adolescência com suas amigas, todas se achando maduras e auto suficientes, fico lembrando de como pra mim era distante o momento em que vivo hoje, como eu não conseguia imaginar minha vida aos 20, 25... eu estou ficando velha e nem percebi a vida passar por mim. E não tem nada que faça o tempo voltar. É como a música "Epitáfio"... eu poderia ter feito várias coisas, poderia ter conhecido outras pessoas, poderia ter aproveitado as coisas simples da vida.
Enfim, às vezes tenho essas crises loucas, achando que já passei da idade pra tudo. E como diria a Gabi, eu não tenho estrutura!!!
Beijos!

Nenhum comentário: