quarta-feira, 30 de agosto de 2006

Malhação

Desde pequena gosto de dançar. Eu sabia de cor as coreografias da Xuxa e do filme "Flashdance". E danço muito bem! Modesta... hehe!
Dos 14 aos 17 anos fiz jazz e dança contemporânea. Eu me libertava, soltava meus bichos, minhas decepções, minha rebeldia sem causa. Uma delícia! Suava que nem uma louca! Tudo de ruim saía pelo meus poros, ia embora mesmo.
Tinha uma data que eu não fazia esse tipo de coisa. Eu malhava, mas não ficava satisfeita e rapidinho eu desistia. Até que encontrei uma academia só para mulheres, a Curves. A proposta é bem legal, não tem homem te enchendo o saco, querendo trocar telefone, nem te encarando suado enquanto você malha os glúteos! Bom demais não precisar se depilar, nem ficar preocupada se sua calça tá manchada, se seu cabelo grudou na testa... isso era um inferno!
Mas não é disso que quero falar. A sensação que eu tinha na adolescência, de tudo sair pelos poros, voltou! Hoje pela manhã, eu empenhada em malhar minhas pernas curtinhas, meu peitoral, meu sei lá mais o quê, eu suaaava, pingava, e no meu suor ia embora toda minha constante agonia. Ao chegar em casa, tomo aquele banho frio, gostoso... pra depois começar tudo de novo! Paciência...
Beijos aos meus queridos e escassos leitores!!

2 comentários:

Tiago Aquino disse...

Roberta!!!
a patricia falou q t encontrou na curves.. falou com vc.. mais d uma vez.. e vc n falou d volta... :P ai ai ai de vc, hein

Erica Abe disse...

Robs!
Não sabia do seu blog!
Agora seus leitores são menos parcos!
Beijos