quinta-feira, 31 de agosto de 2006

Dança da Solidão

Sim... estou me sentindo só. A semana custou a passar, eu não consigo evitar a sensação de que estou sozinha. E parece que estou fadada a viver assim. Desde que meu último namoro acabou , há mais ou menos 2 anos, não tenho ninguém ao meu lado. Todos aqueles que estiveram comigo foram importantes no meu crescimento pessoal, mas nenhum ficou. E começo a acreditar piamente que o problema não é deles, é meu.
Hoje uma grande amiga me disse que nada me acontece porque não mantenho minhas portas abertas. Mas amelga, elas vivem escancaradas... e ninguém entra. As vezes fico sentada em cima da minha bancada, de frente para minha janela, ouvindo algum cd antigo dos Paralamas e pensando até quando ficarei assim. Uns dizem que não dou oportunidades suficientes, outros que não escolho certo. Acho que a última opção é a correta. Considerando-se isso, então o problema é realmente meu. Parece que faço de propósito, só escolho aquilo que, de alguma forma, está fora do meu alcance. Ou ele é psico, daqueles de internação; ou mora muito, muito longe de mim; ou é comprometido. Mas eu juro, se eu pudesse escolher, não seriam eles meus eleitos. A verdade é que não escolho, eu deixo acontecer. Tá certo que de vez em quando eu forço a barra... kkk! Mas eu vou lutar com meu gênio? Ele é meio forte e difícil de convencer.
Por mais de dois anos eu fiquei muito bem sozinha. Me diverti mesmo. Eu nunca tinha curtido tanto. Fiquei com quem eu queria, saí pra onde eu tive vontade, vi coisas que nunca imaginei ver... mas agora essas coisas já não têm mais graça. Tudo está meio cinza, com cara de Hitchcock.
Porque eu falo disso logo aqui, um sentimento tão íntimo, até triste? Também não sei. Pode ser minha tpm insuportável, pode ser a música lenta que acabei de ouvir, uma lembrança gostosa de alguém muito especial, pode ser a "Insustentável Leveza do Ser"... independente do real motivo, eu espero sentada e paciente o meu dia chegar. Ah, sim! Deixando claro à Gabi que eu estou bem apesar disso!! Toda vez que ela lê meu blog acha que estou prestes a cometer suicídio! hahaha!
Beijos aos meus queridos e não tão escassos leitores!
"Solidão é lava que cobre tudo
Amargura em minha boca
Sorri seus dentes de chumbo
Solidão palavra cavada no coração
Resignado e mudo
No compasso da desilusão"
Paulinho da Viola

3 comentários:

Anônimo disse...

amelga volteeeii!!!no brooooonze...hehe
cara (hehe), ja notei q mtas vezes eu sou motivo de alguma coisa aki nesse blog..hehe...credo...amelga o q falei foi pro seu bem viu!!!
bjocas e um cheeeeeero
=**
Pauli

Erica Abe disse...

Sim, sim, sim!
Não tão escassos mesmo! :-P
Tomei a liberdade de te colocar nos links do Tem Sempre uma pedra, tá?
To adorando as leituras!
Beijos

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e