sábado, 30 de setembro de 2006

Atchim!! Stuart Little está gripado!


Sábado a tarde... eu aqui na minha casa, gripada, com dor no corpo, na cabeça, nas articulações. Olhos ardendo, febre de leve, aquela moleza tomando conta de mim. Ai, não mereço! Tenho que fazer um trabalho e mal consegui escrever as primeiras linhas... vou deixar pra daqui a pouco!
Quinta-feira foi dia de psicóloga. E, pra variar, ela fala alguma coisa que vai mexer comigo até a semana seguinte. A máxima da vez foi: "Você está viciada!". Eu?? Nem consigo beber direito! Não fumo, não bebo (muito), não injeto, não cheiro, não fodo!! Como assim viciada?! Em quê?!
Para me explicar, ela me comparou a um ratinho de laboratório... sim, acredite! Sabe aquele esquema do camundongo, preso numa caixinha de acrílico, onde ele é ensinado a apertar um botão para se alimentar, matar a sede ou sentir algum tipo de prazer? Assim sou eu! Estou condicionada a fazer certas coisas (lê-se: burrices) por que elas me dão uma satisfação momentânea. Vou sempre querendo mais... e quando eu não tenho, entro em colapso. Sofro por não usar mais a minha droga, fico mal, sinto falta dos hormônios que libero quando estou em êxtase... vá entender...
Quem sabe se eu entrar em uma clínica de desintoxicação?! Será que eu me livro do meu vício?! Acho que vou tentar! O primeiro passo eu já dei. Assumi que não consigo largar a droga sozinha...
"Hi, I'm Roberta! I'm addicted in drugs, many of them... I'm not sober yet, but I'm trying."
"Hi, Robertaaa!"
Quem nunca ouviu esse diálogo clássico em filmes e séries americanas?! Só pra descontrair! hehe
Beijos!

Um comentário:

Anônimo disse...

ameeelga é Lilo Stuart...lembra?....kkkkkkkkkkkk

toma remédio...hahaha...Melhoraaaaass!!!
=****
Pauli.