terça-feira, 26 de setembro de 2006

Chico e Bethânia

Hoje fui pra pós escutando Maria Bethânia. E com ela fui pensando na vida até estacionar o carro. Tem uma música do Chico Buarque que eu acho perfeita na interpretação dela, porque só ela pra dar tanta emoção à uma letra do Chico.
A música fala, de uma maneira quase piegas, de superação e vingança de um amor. Alguém que já sofreu por amor, ficou arrasado, e não teve vergonha de assumir que ficou mal... e o melhor, não teve vergonha de assumir seu lado perverso ao esfregar na cara do outro o quanto está melhor.
Eu me atino pras coisas vendo um filme, escutando uma música, lendo um livro, esperando a fila andar, me distraindo por um instante na aula. E hoje me atinei pra uma coisa que eu vivo falando pra Fabi: Um dia passa. E quando passar, eu estarei melhor! Eu não costumo superar de maneira fácil minhas coisas... na verdade, quanto mais cabeçada eu dou, mais idiota eu fico e mais merda eu faço.
Não vejo a hora de dormir triste e acordar sorrindo de tudo isso que me incomoda!
Até lá, continuo esperando...
Ah sim... claro! A música!! Vai aqui um trechinho, o que eu mais gosto!
"Quando você me quiser rever
Já vai me encontrar refeita, pode crer
Olhos nos olhos
Quero ver o que você faz
Ao sentir que sem você eu passo bem demais
E que venho até remoçando
Me pego cantando sem mais nem porque
E tantas águas rolaram
Tantos homens me amaram bem mais e melhor que você"
... só o Chico Buarque mesmo!! =P

Um comentário:

Erica Abe disse...

Ai, essa música é linda mesmo!