domingo, 22 de outubro de 2006

Can you feel it?

Como a gente preenche um vazio? Como eu faço pra deixar de sentir saudade? Como eu faço pra me convencer de que, por mais que pareça errado, eu faço o certo? Passei o dia me perguntando...
Quando a gente acorda no meio da noite sem ar, sem sono, sem esperança, sem vontade de estar ali, sem entender...
Quando eu lembro de alguém que está muito longe, o nó na garganta aparece, a ligação já não é mais a mesma, a feição já não me vem fácil à cabeça...
Quando penso, incessantemente, qual caminho deveria ter escolhido antes, o que eu deveria ter abafado antes, o que eu deveria ter sentido menos...
Quando essas questões surgem e nenhuma resposta me satisfaz, o que fazer?
Quando aquela velha e boa agonia me assola, quando penso que sucumbi, quando acho que finalmente encontrei a maldita mola propulsora... descubro que posso cair ainda mais. Caio rápido, com frio na barriga, com medo, nervosa, com raiva...
Mas uma coisa é certa: se eu sinto tudo isso é sinal de que eu estou viva... e estar viva, mesmo que passando por certo desespero, é melhor do que estar morta, sem experiências, sem soluções, sem marcas... sem ter o que ensinar, sem ter o que dizer, sem ter o que passar adiante.
Como um ser dotado de sensibilidade, tenho facilidade em experimentar impressões emocionais, sou capaz de ser percebida pelos sentidos... e isso não faz de mim fraca, apenas humana...

Beijo bem gostoso àqueles que se aventuram junto comigo e minhas loucuras! =*

Um comentário:

Anônimo disse...

amelga renova essa blog loooogo!!!
=**
Pauli