segunda-feira, 30 de outubro de 2006

Blog, o meu "eu"!


Atendendo a pedidos... tô atualizando o blog. Porém sem nada novo pra contar, nenhuma angústia pra botar pra fora... sem fofocas! Hahaha!
Continuo me surpreendendo com o número de pessoas que lêem isso aqui. Hoje mais um entrou pra minha lista de leitores. Bruno, primo louco-desvairado-tatuado-dreadlock, criatura querida, me disse ler de vez em quando as confissões que aqui deixo.
A partir disso, pensei: estarei eu expondo além do que eu deveria no meu espaço? O "Aquela Agonia" poderia me prejudicar ao invés de me ajudar, sua função inicial e principal?! Não que o Bruno não possa saber o que se passa na minha mente perturbada, por que, afinal de contas, todos sabem, mas ter a noção de que pessoas que nunca imaginei acompanham minhas "aventuras psicóticas" me deixou meio nervosa e, por que não, agoniada! Mas se eu tô na chuva é pra molhar, manchar a roupa, ficar puta e gripar...
Não basta eu passar por várias coisas na vida, eu tenho vontade de contar pra quem quiser ouvir. Ou ler... ou a quem possa interessar! Se alguém continua vindo aqui e lendo as coisas que eu escrevo, é por que há alguma razão na minha loucura. É por que nem tudo que eu escrevo é ruim. Ou voltam mesmo por que se identificam. Não há amizade ou parentesco que sobreviva a um blog chato, falso e sem personalidade... hehe!
O "Aquela Agonia" sou eu: cheio de defeitinhos, manias, coisas bonitas, outras nem tanto, com fatos engraçados, outros tristes, mas que não deixa de ser interessante... né?!
Beijos a todos... quem tá longe, quem tá perto, quem eu falo todo dia e também quem não falo há um tempo!
=)

Nenhum comentário: