sábado, 7 de outubro de 2006

Nublado


Chuva filha da mãe... me desanima até de levantar da cama. Saí de casa só pra pegar meu irmão no aeroporto. Puta que pariu! Eu não enxergava um palmo diante do nariz!! Choveu demais... agora mesmo continua a chover. Aluguei três filmes pra ver se o tempo passa. Fiz panqueca, suco, arrumei a cama da minha mãe, me ajeitei nos lençóis, comecei a ver o filme e me desconcentrei! Resolvi escrever qualquer coisa.
Tô com energia acumulada... ontem eu deveria ter malhado e me cansado, mas o Vini me tirou do caminho de um corpinho mais enxuto. Me chamou para um programinha nada saudável. Armazém do Ferreira, caipiroska, bolinhos de mandioca com carne seca e muita conversa depois, voltei pra casa e morguei bonito... não sequei o cabelo, não me maquiei, não gastei perfume caro, não criei expectativas, não nada... e foi até bom! Mas hoje eu queria fazer alguma coisa. Mas não me animo... chuva filha da mãe!
Em frente ao computador, dando umas olhadas pra janela encharcada, me lembrei de um acontecimento dessa semana. Quando eu acho que já vi de tudo, passei pelas situações mais ridículas, ouvi o que não precisava... TCHAN!! Alguma coisa aparece e me prova que o mundo está cheio de idiotas! Ainda bem que eu descobri a merda cedo, antes que o pior viesse. Resolvi ficar quietinha e ver o tempo passar, observando o quanto as pessoas podem ser impiedosas e frias. Eu hein?! Só conheço traste... salvo algumas exceções.
Ixi, tô me achando meio ranzinza. Credo, detesto ficar assim. Melhor eu voltar pra minha comédia e ver se meu humor (que antes era a característica que eu mais gostava em mim) melhora!
Beijos a todos...
Aliás, descobri que mais pessoas do que eu imaginava lêem isso aqui! =)

Nenhum comentário: