segunda-feira, 9 de outubro de 2006

Tirando o ódio do coração!

Eu tô muito chateada. São vários os motivos. Um deles é que roubaram o som do meu carro... pense numa pessoa puta da vida! O som era velho, dava altos problemas, mas não interessa, era meu!! E levaram de mim... meu carro agora tá com um furinho...
A outra coisa é que ando me sentindo injustiçada e sacaneada. Desde pequena eu gosto de ajudar os outros. Seja emprestando uma borracha na aula ou doando roupas e alimentos. E quando se trata de ajudar amigos ou família, eu não meço esforços. Pois bem... pego neguinho no aeroporto, pego filho de neguinho todo dia na escola, ando pra cima e pra baixo resolvendo problemas que não são meus, não me importo de emprestar nada pra ninguém.
Sabe o que eu recebo em troca? Críticas, intromissão, falta de respeito, falta de agradecimento. O povo acha que eu tenho obrigação de fazer favores. Chegam na minha casa, mexem nas minhas coisas, sujam, bagunçam, reclamam, falam mal. Dão opinião em TUDO e se você não segue suas instruções, você vai ouvir! Não me interessa se o computador precisa ser mais alto, se a internet tá lenta demais, se o quarto tá escuro, se o fio dental não está no banheiro, se na minha casa não tem telefone sem fio... SÃO MINHAS COISAS, MINHA CASA, MINHA VIDA! Dá pra respeitar um pouco?! Neguinho é muito abusado! Se eu quero saber o que vocês pensam ou querem, eu pergunto! Se não perguntei é por que NÃO LIGO! Que saco!
E ninguém me dá razão, NUNCA! Ninguém me pergunta o que EU quero, o que EU acho... e "ai" de mim se chegar na casa deles e deixar um grão de poeira fora de lugar!
To cansada mesmo!! Tô com raiva e não é de hoje! Bonzinho só se fode! Ninguém me diz obrigado! Daí quando eu sou grosseira e mal humorada, eu não tenho motivo... sou mimada, precisava de uma surra quando era pequena... quer saber?! Vão à merda! Mimados são vocês, que acham que os outros estão no mundo só pra te servir!! Acorda!! Vocês não são os únicos com vontades e necessidades! Mas um dia, eu sei, eles vão enxergar aquilo que fazem comigo... mas talvez nesse dia eu já não me importe mais. E aí, não adianta reclamar...
Boa noite e passar bem!

"Venha, meu coração esta com pressa
Quando a esperança está dispersa
Só a verdade me liberta
Chega de maldade e ilusão"
Legião Urbana

Um comentário:

Anônimo disse...

Caracas!!!! Isso aí, põe pra fora, faz bem!!! E manda praquele lugar mesmo, manda mesmo! haha!!!