segunda-feira, 27 de novembro de 2006

Pipoca e guaraná

Passando aqui só pra indicar dois filmes. O primeiro é Volver, do Almodóvar. Maravilhoso! Eu simplesmente adorei... mas eu sou suspeita, por que gosto muito da maioria dos filmes dele. Enfim, recomendo pelo roteiro, pelo filme em si e pela interpretação da Penélope Cruz, que eu não tinha idéia de que sabia mesmo atuar! hehe! Maldade!
O outro filme é um clássico, que ainda não havia assistido. Graças ao meu irmão que se acha cult, moderno, contemporâneo, clássico e futurístico, tudo ao mesmo tempo, aluguei Cantando na Chuva. Me apaixonei no mesmo instante! É lindo, bem feito, com músicas gostosas, cenas incríveis de sapateado, tudo muito cincronizado, um humor leve. Eu gostei demais! Diga-se de passagem que agora eu tenho uma quedinha básica pelo Gene Kelly: bonito, charmoso, engraçado e óóótimo dançarino! Aafff... eu na época de ouro dos musicais não ia prestar! hahaha!
Beijos!!
"I'm singin' in the rain
Just singin' in the rain
What a glorious feeling and
I'm happy again
I'm laughing at clouds
So dark , up above
The sun's in my heart
And i'm ready for love"

Nenhum comentário: