segunda-feira, 4 de dezembro de 2006

Tv Macho!! Muito boa!!

Quando eu tinha uns seis, sete anos, minha mãe ainda trabalhava na Câmara dos Deputados. Ela fazia plantão toda terça feira por causa das sessões no Plenário... como eu sempre fui muito apegada à ela e detestava ficar sozinha, enquanto ela não chegava meus irmãos me faziam companhia. Essas terças foram marcadas pelos palavrões que aprendi com eles (já ganhei tapa na boca que arrancou sangue por pronunciar um "porra" quando era pequena), pelo rock que ouvia durante a novela e pelo programa TV PIRATA, que era sinal de que minha mãe tava perto de chegar... dando uma olhada no YouTube, achei um video que me fez lembrar dessa época e de como era bom ser a caçulinha influenciada pelos irmãos maconheiros... essa época, imagino eu, deve ter passado... ou não?! hahaha!
Muitos beijinhos e divirtam-se!!

2 comentários:

Anônimo disse...

"dando uma olhada no YouTube, achei um video"?????????????? Cumé qui é? Porca ismazelada!!! quem indicou fui eu , c num axô porra nemhuma, EI GENTE FUI EU QUE FALEI PRA ELA, FUI EU!!!!!
Malagradecida!!

Anônimo disse...

hahahah! sem ressentimentos, fabiska! :*