segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

Rumo a Ilhéus

Essa vida de acorda, come e dorme vai acabar!! Quarta vou pra Ilhéus, relaxar, só eu e minha mãe... tomar AQUELE sol. Sim, porque já conferi o site climatempo mais de mil vezes, só pra garantir que ficarei que nem frango assado nas areias do sul baiano! Sarracutear minhas ancas amareladas pra alegria da piãozada! kkkk! Aooonde, minhas ancas não fazem a alegria de ninguém neste momento! Mas enfim... tô com saudade de casa, do cheirinho do meu quarto, da minha caminha, das minhas fotinhos, dos meus sobrinhos, dos meus irmãos... dos meus amigos. Mas isso vai passar assim que eu estiver tomando uma geladinha na beira da praia, com o sol rachando a muleira... como diria minha querídissima prima Fabina, Mísericordia... sim, acento naquele primeiro ''i'', pra vocês saberem como é a pronúncia dela!
E agora tenho que ir... Samara fez aquele convite irrecusável! Lanche em Marção... pra quem não sabe é o sanduíche mais gostoso de Caetité!! Aaaaaffff... haja colesterol nas veias!!!
Beijo pra vocês e até a volta... a minha volta de Ilhéus!!! hehehe =P

Um comentário:

Thiago Piruka disse...

1º - O nome do meu blog mudou... então muda aí logo, viu?!

2º - VAMOS ATUALIZAR ESSA JOÇA?!?!?!??!