sexta-feira, 5 de janeiro de 2007

Feliz Ano Novo, mas...

Antes de mais nada, Feliz Ano Novo! Desejo a todos vocês o que eu desejo pra mim... saúde, alegrias, realizações diversas, satisfações, amores de todos os tipos, amizades...
Eu desejei tudo isso na virada do ano, recebi abraços de verdade, beijos de verdade, votos sinceros. Mas tem alguma coisa estranha. A minha eterna agonia vem agora em dobro, me sufocando... tô chateada com tantas coisas. Com pessoas que dizem perdoar, mas no fundo não perdoam. Com pessoas que só enxergam a si e mais ninguém, que se acham sempre na razão e capazes de julgar os outros, que não entendem o verdadeiro motivo nem intenção das ações. Pessoas medíocres, rancorosas, imaturas, feias por dentro, mal amadas, mal resolvidas... cansei de tantas convenções, de ter que sorrir sempre, de agradar sempre, de ser boazinha e prestativa sempre. Cansei!!! Por que ninguem olha o quanto você tenta agradar, só esperam seu primeiro deslize pra descontar toda a raiva que eles têm do mundo em cima de você! Tô cansada de verdade, cansaço físico... eu aceito os defeitos de todos, passo por cima de um monte coisa, finjo que não vejo, que não escuto... pois essa merda vai mudar! De agora em diante eu não vou me esforçar para agradar, nem vou fazer o que eu não quero pra não magoar alguem... serão palavras curtas e grossas, assim como aquelas que adoram proferir a mim! Eu tento me tornar um ser humano melhor, mas o povo não deixa!! Até minha ira passar vai ser assim...
"Eu aprendi, a vida é um jogo
Cada um por si e Deus contra todos
Você vai morrer e não vai pro céu
É bom aprender... A VIDA É CRUEL!!"
Homem Primata, Titãs

Um comentário:

Thiago Piruka disse...

não é a primeira vez q vc escreve um post com toda essa agonia... essa eterna agonia... aquela agonia que sempre t sufoca e te faz querer ser outra pessoa. não é a primeira vez e não será a última! e vc sabe disso!

por mais q vc seja curta e grossa, por mais q suas metas, objetivos ou resoluções de ano novo sejam sempre as mesmas (ser outra pessoa, não ouvir mais desaforos, deixar de ignorar os defeitos dos outros e tantas outras), vc sabe q vc é assim e nada vai mudar! seja 2007, 8 , 9 e por aí vai!

o q quero dizer é q vc é uma pessoa boa demais para tentar deixar de ser! não adianta! as pessoas não mudam assim... ainda mais vc que quer, tecnicamente, mudar para "pior"!

Desista, querida amiga! continue sendo uma garota doida que é o melhor q vc faz! e é o melhor q podemos ter!!!

feliz ano novo! t adoro, doida!!!

grande beijo!!!