segunda-feira, 25 de dezembro de 2006

Então é Natal...

Nunca gostei muito de Natal. Talvez porque na maioria das vezes eu passara por uma recuperação e por outras tantas uma repetência. Isso fica! E ficou para meu irmão também... coisas de adolescente disperso e idiota!
Meus Natais sempre foram em família, com muita gente, amigo aculto gigantesco, com mais de 50 pessoas... um absurdo! Coisa de maluco... mas vindo da minha família um pouco buscapé, já é de se esperar! Muita gente, muita comida, muitos olhares pra sua roupa, sandália, cabelo... "Aquela menina de Anália engordou mais", "Aquela menina de Anália emagreceu", "Aquela menina de Anália...". Jesus, quantas mil vezes já não falaram isso?! Não só de mim, mas de várias outras primas da minha geração. Enfim... comentários passados... pelo menos nesse feriado!
Incrivelmente meu Natal foi ma-ra-vi-lho-so! Ajudei minha mãe a fazer a ceia, com um peru acompanhado de uma farofa de banana inacreditável! Rabanada, frutas vermelhas, vinho muito bom, amigo oculto pequeno, só com as pessoas que eu mais amo... meus irmãos, minha mãe e meus sobrinhos! Foi lindo de ver! De sentir, de viver... esse ano foi super conturbado, por fatores diversos... mas o Natal aqui em casa foi revigorante, e me fez ver que ás vezes não é necessário luxo, nem milhares de presentes, nem milhares pessoas para se ter uma boa festa... só amor e carinho! Piegas sim, mas verdadeiro!! Hahaha!
A todos vocês Feliz Natal!! Mesmo àqueles que não gostam, como eu... né Preto Safado?! :P

Nenhum comentário: