sábado, 16 de dezembro de 2006

Saudade...


Essa semana me deu uma saudade da minha facu! Recebi o álbum profissional e, juro, não pude conter minhas lágrimas. Foram dias que jamais esquecerei... eu não me cabia de tanta felicidade! Dá pra ver nos meus olhos, nas minhas poses, no meu indefectível sorriso! Eu estava feliz de verdade, e aqueles dias foram só meus! Tudo registrado pra sempre. Eu não paro de pensar que sensação igual àquela não sentirei mais... me senti livre, pronta pra qualquer coisa, pra qualquer situação. Por mais que tenham sido momentâneos, esses sentimentos valeram cada centavo gasto por minha mãe. Não estudei na melhor faculdade, minha colação não foi a mais bonita, meu baile não foi o melhor de todos... mas ele foi meu, só meu! Me diverti e me emocionei com as pessoas que amo. Recebi o carinho e a consideração daqueles que realmente importam... e isso ficará pra sempre em mim. Todas as vezes que mostro meu álbum pra alguém mostro com orgulho, por que não dá pra esconder o quanto foi especial e mágico, não só pra mim, mas pra todos que estavam comigo... minha família, meus amigos e colegas de sala.
Só queria compartilhar com vocês a minha saudade... pode parecer bobagem, mas é importante pra mim! =)
Beijos!!

Nenhum comentário: