quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Era uma vez um orkut...




Esse é o começo de uma nova era... eu saí do orkut! Sim, respirei fundo e excluí minha conta! Foi difícil... como bisbilhotar a vida alheia agora? Como saber de fofocas sem ao menos participar delas? O que dizer das pessoas que eu só vejo e falo pelo orkut?! E as fotos que eu tanto adoro?


Bom, isso é coisa do passado! Depois de 170 amigos, 91 comunidades, 20 depoimentos e trocentos recados, saí daquilo que consumia mais da metade do meu tempo virtual! É uma forma que arrumei de me boicotar! Porque, afinal de contas, de tanto procurar eu acho... e nem sempre o que eu acho me agrada! Coisas da vida, coisas do orkut...


Mas como ainda estou em fase de reconhecimento da minha personalidade, realizações dos meus anseios e cura da minha agonia, eu continuo me comunicando com vocês pelo blog, msn, email, celular, sinais de fogo, linguagem surda e muda, código morse ou ainda melhor... pessoalmente!


Queria também deixar registrado que não tenho lhufas para fazer no carnaval e aceito convites para bailes carnavalescos de clubes e associações, baratona, galinho da madrugada ou mesmo beber na casa de um amigo. Ouviram amigos??


Beijos!


Nenhum comentário: