quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Todo Carnaval tem seu fim...


... Graças a Deus! Esse feriado foi enorme, demorou a passar! Quarta-feira de cinzas e tudo parece meio cinzento mesmo. Um clima esquisito. Mas acho que é a ressaca... uma criatura que não bebe muito e passou 4 dias bebendo sem parar deve dar nisso. Mas não foi de todo mal... algumas pessoas me ajudaram a superar o marasmo. Ao sempre insistente e incansável Vini... obrigada, meu anjo, por não me deixar quieta no carnaval! Hehehe! E à Dalila, priminha que dá trabalho, obrigada pela constante companhia!
Finalmente a vida vai voltar ao normal e não vou sentir aquela obrigação de sair, fazer alguma coisa a qualquer custo. Acho que todo mundo aqui em Brasília fica assim... afinal é carnaval e a gente TEM que fazer alguma coisa! No resto da semana ainda me sobra um consolo... faltam dois filminhos pra eu descansar e ver o Oscar em paz, "Dreamgirls" e "Cartas de Iwo Jima"(é assim que se escreve?!). Dia 25/02 tá chegando e já estou pensando na pipoquinha!!

Bom, é isso... sem novidades, sem novas experiências, sem percepções diferentes...
Um beijo e um cheiro no cangote!

"Toda rosa é rosa por que assim ela é chamada
Toda Bossa é nova e você não liga se é usada
Todo o carnaval tem seu fim
Todo o carnaval tem seu fim
E é o fim, e é o fim
Deixa eu brincar de ser feliz
Deixa eu pintar o meu nariz..."

Los Hermanos

Nenhum comentário: