sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

O lado bom da coisa...

Hoje de manhã acordei puta da vida! Um homem, que não tinha idéia de quem poderia ser, toca minha campainha e, com dez caixas e tantos outros pacotes menores, me diz que está entregando as coisas do meu irmão... "QUÊ?? Do que o senhor está falando?! Que coisas? Como assim?".
Me vem uma questão... meu irmão vai voltar a morar mesmo aqui? Então não é só uma estadia de poucos meses? Vocês devem estar pensando que eu sou uma menina sem coração, que não quer dividir atenção nem espaço com ninguém. Muito pelo contrário, quero é parar de ser notada! Mas com meu irmão em casa de novo as coisas mudam... bom, nem vou tentar explicar!
Como dizem os otimistas, tudo tem seu lado positivo. E não é que tem mesmo? Ao abrir as caixas me deparei com aquilo que meus irmãos sempre me deram de melhor... cultura! São incontáveis cds e outra centena de livros! Meus olhos cintilaram, meu coração palpitou, minhas mãos suavam frias e, freneticamente, olhei um por um... olha aí o lado bom da coisa! Todos aqueles livros e cds que ele relutava em me emprestar, bem aqui! Na minha casa! A temporada pode até não ser tão agradável, mas que provavelmente eu sairei disso mais inteligente e bem informada, não tenho dúvidas!!
Afinal, de que servem os irmãos se não para nos acrescentar, mesmo subtraindo?!
Beijos a todos!!

Nenhum comentário: