terça-feira, 27 de março de 2007

Days of our lives... kkk!

Quando era criança eu adorava novela. Não perdia nenhuma! Minha mãe travalhava na Câmara dos Deputados, e ás vezes, nas terças e quintas, ela tinha que ficar até mais tarde nas sessões extraordinárias do Plenário... ela pedia pra eu assistir ao capítulo do dia e fazer um resumo quando chegasse em casa. Foram anos assim. Mas minha mãe se aposentou, eu cresci e percebi que novela é tudo igual, só muda o nome dos personagens e a cidade onde se passa a história. Mais ou menos como na vida real!
Hoje minha prima estava me falando da novela Paraíso Tropical, dizendo que ela é ruim e que se der ibope é só por causa da traição. Eu, inocente, disse que não sabia do que se tratava... e então ela se pôs a explicar:
Reneé de Vielmond(quem??) é casada com Toni Ramos, que por sua vez trai a mulher com uma linda e interessante advogada, a Maria Fernanda Cândido. O caso é que a Reneé se faz de cega, o Toni não larga a mulher, apesar de traí-la constantemente, e Maria Fernanda não larga o cara por que gosta muito dele... mas ela tem um pequeno peso na consciência... a oficial é gente boa e a trata super bem.
Falei disso com a Gabi, e ela me perguntou "E aí, qual a conclusão? O Toni Ramos deixa a mulher ou a amante?". Eu respondi "Minha experiência em novelas (quase nula!) me diz q a oficial descobre, arma um barraco e larga o marido... mas nessa altura do campeonato já não faz diferença, a amante já se cansou dele e se envolve com o mocinho da novela!"... seria um bom final, né? Hahaha! Ou não, nunca se sabe realmente qual o melhor desfecho, por que este jamais agradará a todos... coisas de novela, coisas da vida! Aguardem cenas do próximo capítulo!
Beijos!!

Nenhum comentário: