terça-feira, 10 de abril de 2007

S.O.S.


Eu respiro fundo e ouço, lá longe, meu irmão contar a história... são frases soltas... "câncer, micro-infartos, carótida entupida, pressão à 24 por oito, ainda não pode operar...". Respiro fundo de novo, sinto um enjôo, uma ânsia... e lá se vai o lanche da tarde. Suando frio, abro o chuveiro, a água bem gelada, e tento me acalmar. "Pra quê esse nervosismo? Se controla! Não é nada demais!"... não é nada demais?! Pra mim parece coisa demais!

Para quem um dia tropeçar nesse post, esse é um pedido de socorro... meu socorro... eu preciso de palavras, de gestos, de beijos, abraços, afagos, cheiros... eu preciso de você que aqui lê, preciso de você que sabe de mim, preciso de alguém que me faça esquecer, mesmo que por minutos, o que me sufoca, o que me aflige... o que me diminui aos poucos...

Nenhum comentário: