terça-feira, 1 de maio de 2007

Água mineral


Quando eu acho que as coisas não poderiam ficar mais estranhas...


É, eu vou parar de beber! É oficial! Tenho dois fortes motivos: o primeiro é a ressaca física... cabeça pesada, olheira, bafo esquisito, pele feia e aquela dor no estômago que me mata! O segundo, e talvez decisivo motivo, é a ressaca moral... as merdas que eu já faço se potencializam!

Álcool é foda! Você faz umas coisas que não acredita! Fala cada atrocidade, passa vergonha! Me tornei a garota bêbada das festinhas, logo aquela que eu tanto falava mal. Credo! Quero isso pra mim não!

E tenho dito!

Adeus vodka com limão e afins!

4 comentários:

fabiana disse...

Bobági!!! hehe!!

Bassáltamo disse...

bebo sim, estou bebendo, tem gente que não bebe está morrendo. olha lá, hein!?

Erica Abe disse...

Oi querida...
eu te entendo...é foda ficar fazendo merda por causa do álcool. E depois, esse lance de dia seguinte pesa mesmo...
Mas, sem querer te demover da sua idéia, pense em como é sem graça ir pra casa do Thi e não beber, nem que seja um pouquinho....Quem sabe você não abre umas exceções. :-P hihi

Beijocas

Anônimo disse...

entao...nao eh q o mundo dá voltas...pena q nao fui eu q cuidei de vc...aaaahhh mas como eu ia sacanear!! filmar, tirar foto...hhuahuahuahau...
te amo amelga!!
Pauli