sábado, 2 de junho de 2007

Devaneio Insone...

Sábado à noite! Estou cansada, com o corpo meio dolorido, a cabeça pesada(tenho que parar de tomar vodka!)... mas não consigo pegar no sono. Não dormi direito essa noite. Acho que estava ainda em ritmo acelerado. Cochilei das 6 às 10 da manhã. Passei a tarde no bar, bebendo, conversando e rindo muito com Gabi, Ju e Macaca. Foi ótimo... adoro meus amigos. Achei que eles fossem me dar uma canseira. Mas não deram! Cheguei em casa, levei minha mãe e sua amiga em uma festa junina, voltei, dei banho no meu sobrinho, vi um documentário, peguei minha mãe na festa, assisti a outro filme... e nada... não consigo dormir!! Estou cansada, mas, pelo visto, não exausta... o que é preciso fazer para eu fechar os olhos e só abri-los amanhã de manhã? Não posso pensar, pois como denuncia minha comunidade no orkut, "Penso, logo não durmo". Pensar em quê? Como não pensar em "Quê"?!

Tem coisas na vida que eu não tento explicar, só sentir. E sentir, na minha mais sincera opinião, é o melhor remédio! Sentir muito, sentir tudo, sentir logo, de vez, sentir aos pouquinhos e apreciar o passar das horas. Sentir sabendo que não terá mais ou que já já acontece de novo.

É, se eu soubesse que escrever qualquer bobeira aqui teria mais efeito que Lexotan, teria escrito antes... aaaiii, to sentindo... tá vindo... huumm... que soninho gostoso!! Parece que finalmente cairei nos braços de Morfeu...

Nenhum comentário: