segunda-feira, 4 de junho de 2007

Post do post...

Domingo à noite. Acho que já disse algumas vezes, mas preciso parar de beber vodka. PRECISO! Aquele negócio me transforma em alguém meio estranha, não acham? Não me reconheço sob o efeito devastador da bebida preferida de Boris Yeltsin... mas não é disso que eu quero falar!
Cá estou eu, pensando nas coisas loucas da vida, nas idas e vindas, na volta dos que não foram, na morte da bezerra e, por que não, chorando pelo leite derramado, quando uma amiga, se é que eu posso chamar assim, começa a se lamuriar. "A vida é uma merda, os homens não prestam, por que não eu?, por que eu?"... não soube dar as respostas que ela queria ouvir. Na verdade, eu me faço essas perguntas as vezes, e até hoje não consigo respondê-las, nem sei se têm respostas. E se tiver, também não quero mais saber! Vou na onda do Pagodinho, o Zeca: DEIXA A VIDA ME LEVAR, VIDA LEVA EU!
Mas também não é disso que quero falar! Estou meio prolixa, mas chego lá... bom, conversando com essa amiga, ela me manda um link de um blog(quem me conhece, sabe que eu adoro blogs!) e diz pra eu ler um texto. Li, reconheci os personagens e só. O que me chamou a atenção foi o título de outro texto, "'Aqui jaz uma mulher que quase não trepou na vida', diz mulher gostosa, 28 anos, tarada e desesperada". Quase morri de rir, li o texto e fiquei feliz por não ser essa mulher! Enfim, chega o momento que todos esperavam, o motivo desse post... logo ao lado, tinha outro título, interessantíssimo. "Repolhos Recíprocos". Pensei imediatamente "Que diabo é isso?!" Trata-se nada mais nada menos que do P.A.!
Sempre fui a favor de P.A.'s! Neguinho adora me reprimir por causa disso, mas eu acho simplesmente o máximo! E, até então, ninguém nunca tinha dito tudo o que eu sei e tudo o que eu sinto, de forma simples e clara... por isso coloco aqui o link do maravilhoso post que deixou meu fim de noite muito melhor... ele tirou um peso dos meus ombros e me mostrou que eu não sou doida, mas muito normal! Não deixem de ler!!!
Beijos a todos vocês!!

Nenhum comentário: