quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

And now?!

Tá caindo uma chuva tão gostosa... daquelas que quatro da tarde parecem seis da noite. Delícia! Meu quarto tá escuro, friozinho, com cheirinho do perfume que eu mais gosto. Daí eu começo a pensar em como as coisas são. Uma hora você está bem, na outra nem tanto, na outra já se foi. Me dá medo não saber o que vai acontecer amanhã, se eu vou ter tempo pra fazer as coisas que eu quero... se é que eu quero mais alguma coisa. Tô triste, agoniada. Eu sei o motivo, talvez vocês também saibam. Então, por favor, não me peçam sorrisos nem abraços apertados, porque por esses dias estou incapaz dá-los.
E para embalar meu post, coloquem a trilha sonora do filme "Juno", que é linda... só pra ter um gostinho, Sea of Love - Cat Power.



Nenhum comentário: