sexta-feira, 14 de março de 2008

Amitié...

Eu só queria dizer obrigada!
Por conversar comigo quando eu preciso... e também quando eu não preciso.
Por me falar coisas que eu preciso escutar... e outras nem tanto.
Por me aturar em dias de tmp, em dias de raiva, de possessão de um espírito maligno e mal educado(hahaha), por saber levar numa boa as coisas nem sempre delicadas que lhe tenho a dizer.
Obrigada por me fazer rir, ficar puta da vida e depois voltar a sorrir.
Algumas amizades não se explicam, não têm ordem, não são comuns e nem precisam ser! A nossa, por exemplo, é a mais confusa possível! Aaafff, me dá até preguiça de vez em quando... mas eu adoro... adoro nossa amizade, nossas brigas intermináveis, nossas discussões descabidas e aquela "reconciliação" sempre peculiar... "Tira esse rancor do coração"...
E já pedindo licença...

"Dude I totally miss you, I really fucking miss you,
Im all alone, All the time, All the time,
Dude I totally miss you,
The things we do together,
Where have you gone?
Totally miss the honesty,
And special times and honestly,
I totally miss the fucked up things you do..."

I really do... you know that, right? =D

Nenhum comentário: