sábado, 22 de março de 2008

Aahh, o amor! Ou a falta dele...

Que horas finalmente irá acontecer? Espero há tanto tempo, vejo tantas possibilidades passarem... nenhuma delas me arrebata, me tira o ar, me enlouquece. Nada me deixa empolgada, ninguém mais me tira o sono, não tenho em quem pensar... por isso só penso no quando. E também no onde... no porquê... CADÊ?
Vou assumir, sinto muita falta das borboletas no estômago, da ansiedade do talvez, do gosto da primeira vez, daquele momento em que tudo pára e uma música de fundo toca na minha mente. O que me dá muito medo é achar que eu sequei... que não sinto mais, que não sei mais, de ter me convencido que não preciso mais, depois de tanto quebrar a cara e sofrer.
Então é esse o sentimento de estar vacinada... não sei se gosto dele...




Carla Bruni - L'amour

Nenhum comentário: