quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Antigo Vício...

Pois é... eu queria muito desabafar, mas acho que perdi a manha de escrever aqui. Cada dia mais difícil me expor.
Eu queria dizer o quanto eu estou aliviada por ter te esquecido, por não pensar mais em você como antes. Era uma coisa tão enraizada em mim, que quando me dei conta de que o que ficou foi só amizade, ainda quis sentir o frio na barriga, ainda quis jogar charme, ainda quis a sensação que só você me proporcionava. Percebi que não proporciona mais... a pessoa que me tira o ar é outra. E sinto como se estivesse traindo o sentimento que por tanto tempo me acompanhou...
Hoje me agonio por outro, penso em outro, quero outro. Mas apesar de ser tudo diferente, é tudo igual... a mesma situação... MESMA!
Pensando nisso, começo a achar que eu tenho um sério problema. O de querer coisas que são difíceis, muitas vezes impossíveis, por que esse frio na barriga, essa incerteza do amanhã, é que me dá ânimo de viver...
Eu costumava dizer que eu era viciada em você. Mas descobri que você não era meu vício, e sim a situação em que me encontrava... estar com alguém sem estar, querer alguém e não poder. Eu só mudei meu foco...
É, preciso me tratar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Quero falar com vc baby!!! beijoteligo!