quinta-feira, 7 de maio de 2009

Tô viva...

Por um tempo fiquei esperando um novo assunto. Pensei em falar das novas pessoas da minha vida, pensei em falar das velhas, da saudade que eu sinto delas. Ainda quis falar sobre notícias do dia a dia (com ou sem tracinho? ih, fudeu! tô por fora da nova gramática!)... mas nada me impulsionava a escrever aqui... um lugar que eu adoro, que eu costumava desabafar, falar de mim, das coisas que eu sentia, do que me acontecia. Daí já fiquei achando que por causa do trabalho eu não sentia mais nada, só sabia agir. Com o tempo fui vendo que o que me desmotivava era só o cansaço mesmo... e hoje, apesar de estar exausta, eu quis muito falar de uma coisa...
A decepção! Gente, como é que pode a gente achar que conhece alguém pelo simples fato de estar com ela todos os dias? De onde eu tirei a maldita idéia de que eu podia confiar num ser humano que conheço há menos de um ano? Por onde andava minha sanidade ao depositar meu futuro profissional nas mãos de uma doida, que uma hora finge ser gente boa, compreensiva, mas logo depois se revela uma LOUCA, que mente sobre tudo da vida dela, sobre os acontecimentos ao nosso redor, sobre as pessoas com quem trabalhamos... não!! Vocês não estão entendendo... estou lidando com uma esquizofrênica, mentirosa, traiçoeira, invejosa... estou lidando com uma psicopata!! Sério, gente! Tô com medo! Tenho medo de falar uma coisa e ser mal interpretada, de tomar uma atitude qualquer e o ser humano achar que eu tô querendo passar por cima... ai, credo! Como fui ingênua... pronto! Desabafei...
Eu não sei se consigo escrever mais alguma coisa. Tá difícil. Um sono, uma canseira, Eddie Veder tocando ao fundo... acho que vou dormir...
Só quero que saibam que eu volto, viu? Com um texto melhor, mais inspirado. Juro! Vou tentar vir aqui com mais frequência! =D
Muitos beijos!!!

Nenhum comentário: