quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Happy Birthday


Quando eu tinha 05 anos sofri um acidente de ônibus, quando viajava para Ilhéus. Quebrei minha perna em dois lugares e passei 04 meses engessada.

Quando eu tinha 06 anos eu fui atropelada por uma moto em frente à Casa da Banha e passei três meses com a clavícula engessada.

Quando eu tinha quase 11 anos dei meu primeiro beijo.

Aos 12 anos tive meu primeiro namoradinho.

Aos 14 anos fui ao meu primeiro show dos Paralamas... depois viriam mais 10!

Aos 15 anos tive o meu primeiro amor... ele durou longos sete anos...

Aos 18 anos mudei de colégio, fui para o Objetivo... mal sabia o que me esperava...

Aos 19 anos conheci os melhores amigos que alguém pode ter... são meus e eu não empresto...

Aos 20 anos conheci a melhor amiga que alguém pode ter. Comecei a faculdade. Tirei minha carteira. Virei outra pessoa...

Aos 21 anos ganhei meu carro... nunca mais meus fins de semana foram os mesmos...

Aos 22 anos terminei o namoro interminável e novamente virei outra pessoa...

Aos 23 anos me formei e me senti a pessoa mais feliz, realizada e útil do mundo.

Aos 24 anos fiz minha cirurgia nos seios e passei seis meses sem me reconhecer no espelho.

Aos 26 anos comecei a trabalhar numa empresa que me daria novas perspectivas e amizades. Lá conheci um cara bonitinho, com nome composto bonito... José Thiago...

Aos 27 anos larguei minha vida de solteira e me deixei levar por um sentimento arrebatador...

Hoje faço 28 anos. Com muito frio na barriga, aguardo o que me espera pela frente... desejando conhecer pessoas ainda mais legais, lugares ainda mais bonitos, ter experiências novas e amores eternos.

9 comentários:

Larissa Tamires disse...

adoreei ^^

Faustino disse...

Parabéns (bem) atrasado! rs

Mto boa essa idéia do "resumão" da vida. Vou tentar fazer um assim da minha qdo chegar o meu niver. =D

Méle Dornelas disse...

gostei do teu texto!

Nêlma disse...

Quantos acontecimentos em tão poucos anos vividos.
Tudo de bom!

'Mimi disse...

Esse friozinho na barriga é sempre tão importante para fazermos mais :)

Jéssica disse...

Adorei o texto....

BlogdaSamara disse...

Muito bacana sua vida...Com uns acidentizinhos feios mas você superou tudo muito bem...

me disse...

parabens e força sempre

Baillet disse...

E a gente ainda tenta, ao máximo que podemos, ter o controle das situações, né?! O bom mesmo é o inesperado da vida.